Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3915
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_KellyVinentedosSantos.pdf647,19 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMoreira, Marina Figueiredo-
dc.contributor.authorSantos, Kelly Vinente dos-
dc.identifier.citationSANTOS, Kelly Vinente dos. A sacola plástica como veículo de propaganda e sua proibição nos supermercados. 2012. 29 f, il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação Administração a Distância, 2012.en
dc.description.abstractO uso de sacolas plásticas indiscriminadamente pela população mundial tem sido um dos responsáveis por enchentes, alagamentos e poluição das águas. Algumas cidades brasileiras adotaram a medida de proibir a distribuição de sacolas plásticas em supermercados. Com base nesta proibição este trabalho tem o objetivo de fazer uma análise sobre o impacto que está medida influencia na vida dos consumidores e como a proibição prejudica a divulgação da marca dos supermercados.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordSacola plásticaen
dc.subject.keywordSupermercadosen
dc.subject.keywordMarketingen
dc.titleA sacola plástica como veículo de propaganda e sua proibição nos supermercadosen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-10-03T12:30:23Z-
dc.date.available2012-10-03T12:30:23Z-
dc.date.issued2012-10-03T12:30:23Z-
dc.date.submitted2012-07-14-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3915-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons