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dc.contributor.advisorOliveira, Maria Neuza da Silva-
dc.contributor.authorVaz, Rafael de Souza-
dc.identifier.citationAnalise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasil. 2012. [39] f.,il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação Administração a Distância, 2012.en
dc.description.abstractEste trabalho é resultado de uma pesquisa desenvolvida na AGÊNCIA DE ATENDIMENTO DO BANCO DO BRASIL, com o foco na análise de um modelo de Gestão de Relacionamento com o cliente, especificamente no Atendimento “Estilo”. Seu objetivo é analisar os meios de relacionamento com o cliente “Estilo” tendo em vista às mudanças internas ligadas ao segmento dos produtos e serviços oferecidos já implementados. É visível o esforço dos bancos em oferecer estratégias diferenciadas tendo em vista as características dos seus clientes e o fato de estarem vulneráveis à ação da concorrência. Medidas e objetivos voltados para resultados cada vez mais crescentes e sustentados, contribuem para fortalecer a competitividade de qualquer empresa. A proposta do trabalho é oferecer uma possível análise na qualidade do atendimento “Estilo”, tendo em vista a existência do modelo de Alta Renda na segmentação da Agência SBS do Banco do Brasil. O estudo foi focado no Marketing de Relacionamento e para tal análise foi necessária à adoção de metodologia qualitativa e quantitativa. Desta forma, fica evidenciada uma avaliação nos produtos e serviços oferecidos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordBanco do Brasilen
dc.subject.keywordQualidade no atendimentoen
dc.subject.keywordQualidade nos serviçosen
dc.subject.keywordMarketing de relacionamentoen
dc.titleAnalise do modelo de gestão do relacionamento com o cliente na agência do Banco do Brasilen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-10-02T13:21:53Z-
dc.date.available2012-10-02T13:21:53Z-
dc.date.issued2012-10-02T13:21:53Z-
dc.date.submitted2012-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3905-
dc.language.isoPortuguêsen
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