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https://bdm.unb.br/handle/10483/3895
Título: | Uma alternativa educacional para a inclusão social : a implantação do Curso de Administração a Distância na UnB |
Autor(es): | Moellmann, Cássia Aparecida Righez |
Orientador(es): | Oliveira, Maria Neuza da Silva |
Assunto: | Administração Educação à distância Ensino superior e Estado Inclusão social |
Data de apresentação: | 14-Jul-2012 |
Data de publicação: | 2-Out-2012 |
Referência: | MOELLMANN, Cássia Righez. Uma alternativa educacional para a inclusão social: a implantação do Curso de Administração a Distância na UnB. 2012. 62 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012. |
Resumo: | Este estudo tendo como tema “Uma alternativa educacional para a inclusão social: a implantação do curso de administração a distância na UNB”, teve como objetivo analisar os desafios e dificuldades encontradas na implantação do projeto político pedagógico do curso de Administração à Distância oferecido pela UnB como alternativa da inclusão social de estudantes de nível superior. Através de uma metodologia baseada na pesquisa com abordagem qualitativa, buscou-se descrever a complexidade dos desafios e dificuldades encontrados na implantação do Projeto Político Pedagógico do Curso de Administração à Distância como alternativa para a inclusão social educacional do país. Como resultado e conclusão este estudo mostrou que a educação a distancia é uma inovação na educação brasileira aprimorada a cada dia, que, no entanto precisa ainda de mais preparação para os professores desta área e, também, de políticas públicas de educação mais concretas, eficazes e realistas. |
Informações adicionais: | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2012. |
Aparece na Coleção: | Administração
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