Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3884
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_JorcileyOliveiradoNascimento.pdf169,44 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Motivação no trabalho dentro dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para um bom atendimento ao publico
Autor(es): Nascimento, Jorciley Oliveira do
Orientador(es): Almeida, Marcos Ozorio de
Assunto: Motivação no trabalho
Serviço público - atendimento ao cidadão
Qualidade de vida no trabalho
Data de apresentação: Abr-2012
Data de publicação: 1-Out-2012
Referência: NASCIMENTO, Jorciley Oliveira do. Motivação no trabalho dentro dos CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) para um bom atendimento ao publico. 2012. 34 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Este trabalho tem por objetivo o estudo da motivação no trabalho dentro dos Centros de Referencias da Assistência Social (CRAS) existentes nas sete regionais da cidade de Rio Branco capital do Estado do Acre para um bom atendimento ao publico, visto que essas unidades trabalham com pessoas de vulnerabilidade social, onde se trabalha com grupos de convivência desde a criança até pessoa da terceira idade e também são feito atendimento psicossocial para todas as pessoas de todos os níveis. Com isso a pesquisa pôde perceber que a maioria dos funcionários dos CRAS que responderam a pesquisa alega que a falta de programa de motivação é o fator preponderante para a desmotivação desses funcionários para o trabalho.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2012. Curso de Graduação em Administração a Distância.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons