Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38810
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2024_ArthurNunesTorres_tcc.pdf527,31 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMenezes, Rafael Terra de-
dc.contributor.authorTorres, Arthur Nunes-
dc.identifier.citationTORRES, Arthur Nunes. Impacto da pandemia da COVID-19 no contexto educacional. 2024. 50 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Econômicas) — Universidade de Brasília, Brasília, 2024.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Administração, Contabilidade, Economia e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Economia, 2024.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho busca entender de que forma a pandemia da COVID19 afetou os mais diferentes grupos de estudantes. Para isso, são analisadas variáveis diversas a respeito de comportamentos educacionais para diversos grupos no contexto pandêmico. Após isso, são utilizados modelos de resposta binária, Probit e Logit, para entender de que modo fatores socioeconômicos estão ligados à probabilidade de frequentar a escola.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordCovid-19 - impacto econômicopt_BR
dc.subject.keywordEducaçãopt_BR
dc.subject.keywordEvasão escolarpt_BR
dc.titleImpacto da pandemia da COVID-19 no contexto educacionalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-10T11:23:45Z-
dc.date.available2024-06-10T11:23:45Z-
dc.date.submitted2024-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/38810-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This work seeks to understand how the COVID19 pandemic affected the most different groups of students. To this end, different variables are analyzed regarding educational behaviors for different groups in the pandemic context. After this, binary response models, Probit and Logit, are used to understand how socioeconomic factors are linked to the probability of attending school.pt_BR
Aparece na Coleção:Ciências Econômicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.