Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/388
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2004_JorgeJesus.pdf240,58 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Controle estatístico da demanda como fator do planejamento da atividade turística no DF
Autor(es): Jesus, Jorge de
Orientador(es): Azevêdo, Paulo Henrique
Assunto: Turismo - planejamento
Turismo
Demanda turística
Brasília (DF) - turismo
Data de apresentação: 11-Mai-2004
Data de publicação: 13-Jul-2009
Referência: JESUS, Jorge de. Controle estatístico da demanda como fator do planejamento da atividade turística no DF. 2004. 69 f. Monografia (Especialização em Gestão e Marketing do Turismo)-Universidade de Brasília, Brasília, 2004.
Resumo: O conteúdo deste trabalho refere-se à proposta de sistematização de um programa estatístico moderno, prático, eficiente e de resultados confiáveis para o levantamento e análise de elementos da demanda turística. Instrumento este, que se disporá a servir de suporte a SETUR-DF em sua tarefa de estruturar e executar o planejamento estratégico do turismo de Brasília. Mais do que isso, colocar ao alcance daqueles que têm suas atividades ligadas direta ou indiretamente ao setor, informações concisas, que lhes permitirão uma adequação mais assertiva quanto à infra-estrutura comercial ser oferecida ao turista.
Abstract: The content of this work mentions the proposal of systematization of a modern, practical, efficient program statistical and of trustworthy results for the survey and analysis to it of elements of the tourist demand. Instrument this, that will be made use to serve it of support to the SETUR-DF in its task to structuralize and to execute the strategical planning of the tourism of Brasilia. More of the one than this, to place to the reach of that they have indirectly or direct its on activities to the sector, concise information, that will allow a more assertive adequacy them how much to the commercial infrastructure to be offered the tourist.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Centro de Excelência em Turismo, 2004.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2004.05.TCC.388
Aparece na Coleção:Gestão e Marketing do Turismo



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.