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dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorFreitas, André Felipe de Oliveira-
dc.identifier.citationFREITAS, André Felipe de Oliveira. Estudo de caso de um funil automatizado de vendas high-ticket com webinar. 2023. 56 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2023.pt_BR
dc.description.abstractA evolução tecnológica, em especial o advento da internet, possibilitou uma reconfiguração de objetos tradicionais informacionais, adequando-os às novas realidades digitais, os infoprodutos. As facilidades relacionadas à produção, distribuição e consumo desses recursos foram algumas causas da sua rápida popularização nos últimos anos. Diante do crescente número de infoprodutores, se faz necessário a execução de estratégias cada vez mais eficientes para distribuir um produto digital informacional bem-sucedido. Este trabalho teve por objetivo avaliar uma estratégia de funil automatizado com webinar para a venda de um infoproduto de alto valor aquisitivo. Por ser um estudo de caso, foi analisado o lançamento de um infoproduto de mentoria do mercado financeiro aplicando a estratégia acima. Como resultado, obteve-se um retorno financeiro considerável para a empresa, levando à conclusão de que esse plano foi eficiente para o produto e que também pode ser aplicado a outros lançamentos semelhantes.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordInovações tecnológicaspt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordWebinarpt_BR
dc.titleEstudo de caso de um funil automatizado de vendas high-ticket com webinarpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2024-06-07T13:04:58Z-
dc.date.available2024-06-07T13:04:58Z-
dc.date.submitted2023-02-14-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/38799-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1Technological evolution, in particular the advent of the internet, has enabled areconfiguration of traditional informational objects, adapting them to the new digitalrealities, the infoproducts. The facilities related to the production, distribution andconsumption of these resources were some of the causes of its rapid popularization in recentyears. Faced with the growing number of infoproducers, it is necessary to implementincreasingly efficient strategies to produce an informational digital product thatdifferentiates itself and generates profit for the seller. This work aims to evaluate anautomated funnel strategy with webinar for the sale of an infoproduct with high purchasingvalue. Through a case study, the launch of a financial market mentoring infoproduct wasanalyzed, applying the above strategy. As a result, a considerable financial return wasobtained for the company, leading to the conclusion that this plan was efficient for theproduct and that it can also be applied to other similar launches.pt_BR
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