Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3875
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_JulianaTelesGalvao.pdf763,62 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Saúde e qualidade de vida do operador de caixa de supermercado
Autor(es): Galvão, Juliana Teles
Orientador(es): Martins, Maria Helena da Silva
Assunto: Qualidade de vida no trabalho
Supermercados - funcionários
Saúde e trabalho
Data de apresentação: 15-Abr-2012
Data de publicação: 28-Set-2012
Referência: GALVÃO, Juliana Teles. Saúde e qualidade de vida do operador de caixa de supermercado. 2012. 47 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2012.
Resumo: Esta monografia tem a preocupação de demonstrar aos profissionais que atua como operador de caixa de supermecado a importancia do seu trabalho, os cuidados que os mesmo devem ter os ricos que correm, o que é necessario para sua qualidade de vida, saude etc. Dessa forma foi elaborado propostas para aperfeiçoar o conhecimento dos gestores para que estes adotem estes fatores de incentivos no trabalho e inserir dentro das suas empresas, dando mais ênfase ao conforto, saúde e bem estar dos colaboradores.com isso manter o capital intelectual, promover maior responsabilidade e comprometimento dos colaboradores junto à organização, consequentemente, elevando a estima da equipe e reduzindo acidentes ocupacionais neutralizando a agressividade dos perigos peculiares ou inerentes as atividades humanas.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons