Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38637
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_JoaoPedroFonteneleCandido_tcc.pdf8,33 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Estratégias de marketing para comercialização de produtos orgânicos e seus entraves : um estudo de caso na empresa Pachama
Autor(es): Cândido, João Pedro Fontenele
Orientador(es): Nascimento, Fernanda Regina
Assunto: Produtos orgânicos
Marketing - estratégias
Data de apresentação: 28-Abr-2022
Data de publicação: 24-Mai-2024
Referência: CÂNDIDO, João Pedro Fontenele. Estratégias de marketing para comercialização de produtos orgânicos e seus entraves: um estudo de caso na empresa Pachama. 2022. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2022.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade FUP Planaltina, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.