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Título: A percepção do gerente de relacionamento em relação ao atendimento em uma agência bancária
Autor(es): Pereira, Fábio Farias
Orientador(es): Costa, Danielle Rocha da
Assunto: Ambiente de trabalho
Qualidade no atendimento
Gerentes
Bancos
Data de apresentação: 14-Abr-2012
Data de publicação: 27-Set-2012
Referência: PEREIRA, Fábio Farias. A percepção do gerente de relacionamento em relação ao atendimento em uma agência bancária. 2012. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Este trabalho realizou um estudo sobre a percepção do gerente de relacionamento em relação ao atendimento em uma agência bancária localizada no Município de Boa Vista do estado de Roraima-RR. A pesquisa fundamentou-se no método de estudo de caso, com abordagem eminentemente qualitativa. Ao investigar o ambiente de trabalho desses profissionais, o pesquisador analisou a percepção dos gerentes de relacionamento e a sua influência em relação à qualidade no atendimento. Por meio da aplicação deste estudo, os resultados demonstraram que a agência pesquisada apresenta certos conflitos ao aliar a qualidade no atendimento com rentáveis resultados financeiros para a instituição.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Administração a Distância, 2012.
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