Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3846
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2012_EdileuzaMeirelesdeMedeiros.pdf421,42 kBAdobe PDFver/abrir
Título: O desenvolvimento das competências e habilidades como forma de obter bons resultados
Autor(es): Medeiros, Edileuza Meireles de
Orientador(es): Almeida, Marcos Ozorio de
Assunto: Competências individuais
Educação continuada
Formação profissional
Data de apresentação: 14-Jul-2012
Data de publicação: 27-Set-2012
Referência: MEDEIROS, Edileuza Meireles de. O desenvolvimento das competências e habilidades como forma de obter bons resultados. 2012. 36 f., il. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2012.
Resumo: Neste trabalho, procurou-se analisar se as capacitações e cursos de formação continuadas desenvolvidas estão sendo suficientes para responder as demandas apresentadas pelas políticas públicas a serem executadas pela União, Estados e Municípios, propostas pelas Diretrizes Curriculares Nacionais, relacionando um estudo de caso a respeito das competências e habilidades dos professores da rede estadual de ensino do município de Epitaciolândia. Pois as escolas estão cada vez mais interessadas em professores com disponibilidades em participar de capacitações, onde possam desenvolver melhor suas habilidades e competências em prol do crescimento dos mesmos. Fazendo-se necessário, que todo profissional renove suas habilidades e suas competências de modo que é importante sua ação, seu conhecimento e todo seu poder de ação, agindo sempre com o intuito de vencer os desafios e conquistar cada vez mais novos caminhos.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Administração a Distância, 2012.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons