Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/38338
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_JoaoCarlosMageroViana_tcc.pdf182,69 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A questão dos contemporâneos : serão eles os clássicos do futuro?
Autor(es): Viana, João Carlos Mágero
Orientador(es): Tinoco, Robson Coelho
Assunto: Textos literários
Livros
Literatura contemporânea
Data de apresentação: 15-Set-2022
Data de publicação: 25-Abr-2024
Referência: VIANA, João Carlos Mágero. A questão dos contemporâneos: serão eles os clássicos do futuro?. 2022. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras Português) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: O presente artigo tem por objetivo responder o questionamento, acerca do futuro dos livros contemporâneos, se acaso estes um dia serão tidos como clássicos. Para tanto, abordará os diferentes conceitos de literatura e de obra clássica, bem como diferentes visões da definição do ser "contemporâneo".
Abstract: This article aims to answer the question about the future of contemporary books, whether these will one day be considered classics. In order to do so, it will address the different concepts of literature and classic work, as well as different views of the definition of the "contemporary" being.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Letras, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Letras - Português



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.