Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Queiroz, Elizabeth | - |
dc.contributor.author | Wense, Sara Ramos | - |
dc.identifier.citation | WENSE, Sara Ramos. Reflexões sobre o processo de escolarização da pessoa cega. 2011. 21 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011. | en |
dc.description.abstract | O trabalho propõe a intervenção psicopedagógica como um recurso auxiliar frente à complexidade da alfabetização da criança com comprometimento visual. Aborda o processo de escolarização de uma criança de 11 anos de idade, com cegueira congênita em função de quadro de anoftalmia. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Deficientes visuais - educação | en |
dc.subject.keyword | Crianças deficientes visuais | en |
dc.subject.keyword | Alfabetização | en |
dc.title | Reflexões sobre o processo de escolarização da pessoa cega | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | en |
dc.date.accessioned | 2012-08-06T12:16:45Z | - |
dc.date.available | 2012-08-06T12:16:45Z | - |
dc.date.issued | 2012-08-06T12:16:45Z | - |
dc.date.submitted | 2011-12-09 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/3749 | - |
dc.language.iso | Português | en |
Aparece na Coleção: | Psicopedagogia Clínica e Institucional
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