Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3749
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_SaraRamosWense.pdf85,73 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorQueiroz, Elizabeth-
dc.contributor.authorWense, Sara Ramos-
dc.identifier.citationWENSE, Sara Ramos. Reflexões sobre o processo de escolarização da pessoa cega. 2011. 21 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.en
dc.description.abstractO trabalho propõe a intervenção psicopedagógica como um recurso auxiliar frente à complexidade da alfabetização da criança com comprometimento visual. Aborda o processo de escolarização de uma criança de 11 anos de idade, com cegueira congênita em função de quadro de anoftalmia.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordDeficientes visuais - educaçãoen
dc.subject.keywordCrianças deficientes visuaisen
dc.subject.keywordAlfabetizaçãoen
dc.titleReflexões sobre o processo de escolarização da pessoa cegaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2012-08-06T12:16:45Z-
dc.date.available2012-08-06T12:16:45Z-
dc.date.issued2012-08-06T12:16:45Z-
dc.date.submitted2011-12-09-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3749-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons