Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3735
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_AlineFernandesPetrucce.pdf891,67 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMachado, Fabíola Orlando Calazans-
dc.contributor.authorPetrucce, Aline Fernandes-
dc.identifier.citationPETRUCCE, Aline Fernandes. Planejamento de comunicação empresarial: uma abordagem teórico-metodológica de planejamento de comunicação para o Centro Médico Marra. 2011. 84 f., il. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Projeto Final em Publicidade e Propaganda, 2011.en
dc.description.abstractO presente trabalho busca estudar o processo de elaboração de um planejamento de comunicação e desenvolve um planejamento de comunicação para o Centro Médico Marra, uma policlínica de saúde situada em Taguatinga Sul. Para isso, será apresentada a metodologia de desenvolvimento de um planejamento de comunicação, explicando suas etapas e processos. Recorreu-se a teorias sobre planejamento estratégico abordando teóricos tanto do âmbito da comunicação como da administração. Em seguida, apresenta-se o planejamento de comunicação desenvolvido para a empresa em questão, evidenciando o cenário no qual a empresa está inserida e propondo um plano de ações estratégicas de comunicação.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComunicação empresarial - planejamentoen
dc.titlePlanejamento de comunicação empresarial : uma abordagem teórico-metodológica de planejamento de comunicação para o Centro Médico Marraen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-06-27T19:00:56Z-
dc.date.available2012-06-27T19:00:56Z-
dc.date.issued2012-06-27T19:00:56Z-
dc.date.submitted2012-12-05-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3735-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons