Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3716
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_ MariaAparecidaMatosGordilho.pdf720,54 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNeves, Regina da Silva Pina-
dc.contributor.authorGordilho, Maria Aparecida Matos-
dc.identifier.citationGORDILHO, Maria Aparecida Matos. O TDAH e a aprendizagem da matemática: uma proposta de intervenção psicopedagógica. 2011. [53] f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.en
dc.description.abstractDevido ao grande numero de alunos portadores de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH com baixo rendimento escolar e dificuldades de compreensão de muitos conceitos ministrados em sala de aula, principalmente textuais e matemáticos, o trabalho busca analisar a relação dos alunos portadores de TDAH com a matemática e refletir sobre os fatores que influenciam na aquisição de aprendizagem pelos alunos.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordMatemática - estudo e ensino - aspectos psicológicosen
dc.subject.keywordDistúrbio da falta de atenção com hiperatividadeen
dc.subject.keywordPrática de ensino - matemáticaen
dc.titleO TDAH e a aprendizagem da matemática : uma proposta de intervenção psicopedagógicaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Especializaçãoen
dc.date.accessioned2012-06-21T12:16:08Z-
dc.date.available2012-06-21T12:16:08Z-
dc.date.issued2012-06-21T12:16:08Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3716-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3716pt_BR
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons