Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Neves, Regina da Silva Pina | - |
dc.contributor.author | Gordilho, Maria Aparecida Matos | - |
dc.identifier.citation | GORDILHO, Maria Aparecida Matos. O TDAH e a aprendizagem da matemática: uma proposta de intervenção psicopedagógica. 2011. [53] f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)-Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011. | en |
dc.description.abstract | Devido ao grande numero de alunos portadores de Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade – TDAH com baixo rendimento escolar e dificuldades de compreensão de muitos conceitos ministrados em sala de aula, principalmente textuais e matemáticos, o trabalho busca analisar a relação dos alunos portadores de TDAH com a matemática e refletir sobre os fatores que influenciam na aquisição de aprendizagem pelos alunos. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Matemática - estudo e ensino - aspectos psicológicos | en |
dc.subject.keyword | Distúrbio da falta de atenção com hiperatividade | en |
dc.subject.keyword | Prática de ensino - matemática | en |
dc.title | O TDAH e a aprendizagem da matemática : uma proposta de intervenção psicopedagógica | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | en |
dc.date.accessioned | 2012-06-21T12:16:08Z | - |
dc.date.available | 2012-06-21T12:16:08Z | - |
dc.date.issued | 2012-06-21T12:16:08Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/3716 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3716 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Psicopedagogia Clínica e Institucional
|