Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Gonçalves, Felipe Canova | - |
dc.contributor.author | Lotufo, Júlia Jenior | - |
dc.identifier.citation | LOTUFO, Júlia Jenior. Relato de experiência da oficina “Práticas artísticas coletivas entre mulheres: criando pertencimentos”. 2023. 28 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação do Campo) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (especialização) — Universidade de Brasília, Faculdade UnB Planaltina (FUP), Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, 2023. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente texto integra meu processo de conclusão do curso da Especialização em Educação do Campo, pesquisa que se insere no eixo temático “Identidade Territorial – Inventário, escola e comunidade, movimentos social/sindical”. Em um primeiro momento pretendemos localizar de que perspectiva e contexto falamos, trazendo também as transformações sociais que norteiam o trabalho, as bases da Educação do Campo e as perspectivas educacionais e artísticas que buscamos. A partir de então, nos voltamos mais especificamente para a proposta de oficina “Práticas artísticas coletivas entre mulheres: Criando pertencimentos” realizada na Escola Parque da Natureza de Brazlândia, com docentes e funcionárias da instituição, refletindo sobre as possíveis contribuições do repertório das Artes da Cena na Educação do Campo. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Educação rural | pt_BR |
dc.subject.keyword | Mulheres - educação | pt_BR |
dc.title | Relato de experiência da oficina “Práticas artísticas coletivas entre mulheres : criando pertencimentos” | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Especialização | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-01T15:07:22Z | - |
dc.date.available | 2023-12-01T15:07:22Z | - |
dc.date.submitted | 2023-07-24 | - |
dc.identifier.uri | https://bdm.unb.br/handle/10483/36955 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | pt_BR |
dc.contributor.advisorco | Cruz, Edinéia Alves | - |
dc.description.abstract1 | This text is part of my process of completing the Specialization in Rural Education course, research that falls within the thematic axis “Territorial Identity – Inventory, school and community, social/union movements”. At first, we pretend to locate the perspective and context we are talking about, also bringing the social transformations that guide the work, the bases of Rural Education and the educational and artistic perspectives that we seek. From then on, we turned more specifically to the workshop proposal “Collective artistic practices among women:Creating belongings” held at Escola Parque da Natureza in Brazlândia, with professors and employees of the institution, reflecting on the possible contributions of the repertoire of Performing Arts in Rural Education. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação do Campo - Especialização
|