Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/36890
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_WanderPereiraSouzaFiodMartins_tcc.pdf345,83 kBAdobe PDFver/abrir
Título: CPI da Pandemia : um estudo dos impactos eleitorais da CPI sobre seus membros
Autor(es): Martins, Wander Pereira Souza Fiod
Orientador(es): Caldas, Ricardo Wahrendorff
Assunto: Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)
Pandemia
Covid-19
Brasil. Congresso Nacional
Data de apresentação: 4-Set-2023
Data de publicação: 27-Nov-2023
Referência: MARTINS, Wander Pereira Souza Fiod. CPI da Pandemia: um estudo dos impactos eleitorais da CPI sobre seus membros. 2023. 32 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciência Política) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.
Resumo: Esse trabalho possui o objetivo de realizar uma análise política, a partir do referencial teórico de Shepsle em seu livro Analyzing Politics, dos possíveis impactos eleitorais obtidos por parte dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia. A análise dos trabalhos será amparada por uma retrospectiva histórica dos poderes e objetivos destas comissões, através uma revisão da literatura sobre o tema, e o uso deste dispositivo constitucional no parlamento brasileiro.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Ciência Política, 2023.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Ciência Política - Graduação



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.