Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/36562
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_HelianaGregorio_LucaOhashi_tcc.pdf122,21 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Projeto de mapeamento geológico final Projeto Mara Rosa área XI
Autor(es): Gregório, Heliana Ribeiro
Ohashi, Luca de Moraes Ohashi
Orientador(es): Oliveira, Claudinei Gouveia de
Della Giustina, Maria Emília Schutesky
Dantas, Elton Luiz
Gonçalves, Guilherme de Oliveira
Roig, Henrique Llacer
Viegas, Luís Gustavo Ferreira
Hauser, Natalia
Vidotti, Roberta Mary
Souza, Valmir da Silva
Assunto: Mapa geológico
Arco Magmático de Goiás (Geologia)
Data de apresentação: 2023
Data de publicação: 19-Out-2023
Referência: GREGÓRIO, Heliana Ribeiro; OHASHI, Luca de Moraes. Projeto de mapeamento geológico final Projeto Mara Rosa área XI. 2023. 188 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso ( Bacharelado em Geologia) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.
Resumo: Apresenta-se neste relatório o trabalho desenvolvido na Área XI do Projeto Mara Rosa, que trata de um mapeamento geológico em escala 1:25.000, realizado na região nortedo estado de Goiás, incluindo parcialmente os municípios de Mara Rosa, Alto Horizonte,Nova Iguaçu de Goiás e Amaralina. Este projeto cobre uma área de 665.5 km2, subdivididaem 11 áreas (I-XI), sendo a Área VIII de 80 km², a Área XI de 45.5 km2e as demais de 60km2. O projeto em questão foi executado sob a coordenação do Professor Dr. Claudinei Gouveia de Oliveira, juntamente com a orientação dos Professores Drs. Elton Luiz Dantas, Natalia Hauser, Maria Emília Schutesky, Roberta Mary Vidotti, Valmir da Silva Souza, Luis Gustavo Ferreira Viegas, Guilherme de Oliveira Gonçalves e Henrique Llacer Roig.O trabalho de mapeamento geológico se baseia em um estudo geral das unidades geológicas da região de interesse. No caso do Projeto Mara Rosa, estas unidades estão relacionadas ao Segmento Mara Rosa do Arco Magmático de Goiás, juntamente com aSequência Metavulcanossedimentar Campinorte, Grupo Serra da Mesa e Complexo Granulítico Uruaçu, além dos corpos intrusivos relacionados, como o Granito Faina e a Suíte Pau de Mel.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Geociências, 2023.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Geologia



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.