Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3656
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_MariaBarbaraFreitasPiresFraga.pdf94,21 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Proposta de estudos e reflexões sobre a falta de modelos de planos de aula para serem aplicados por estudantes do curso de licenciatura em Arte Educação
Autor(es): Fraga, Maria Barbara de Freitas Pires
Orientador(es): Costa, Thérèse Hofmann Gatti Rodrigues da
Assunto: Arte - estudo e ensino
Artes - planos de aula
Arte
Data de apresentação: 13-Fev-2011
Data de publicação: 1-Jun-2012
Referência: FRAGA, Maria Barbara de Freitas Pires. Proposta de estudos e reflexões sobre a falta de modelos de planos de aula para serem aplicados por estudantes do curso de licenciatura em Arte Educação. 2011. 30 f. Monografia (Licenciatura em Artes Plásticas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Apresenta propostas de planos de aulas, utilizando como referências as experiências pessoais da autora e pesquisas realizadas durante os estágios obrigatórios do curso de licenciatura em artes visuais para auxiliar os estagiários na regência em sala de aula, procurando propiciar aos futuros professores de artes, uma reflexão sobre o que realmente pode ser eficaz em matéria de aplicação prática de artes em sala de aula, para transformar seus alunos em cidadãos críticos e capazes de reconhecer um objeto artístico e ter opinião própria sobre a idéia dos artistas.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.02.TCC.3656
Aparece na Coleção:Artes Plásticas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons