Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Guimarães, Ana Maria Agra | - |
dc.contributor.author | Sousa, Francisco Bruno de | - |
dc.identifier.citation | SOUSA, Francisco Bruno de. Professor e aluno criativos: estimulando a criatividade por meio de jogos dramáticos atividades lúdicas em de sala de aula. 2011. [62] f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. | en |
dc.description | Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2011. | en |
dc.description.abstract | Este estudo propõe a reflexão e a avaliação de estratégias de ensino de teatro com foco no estimulo à criatividade com alunos de séries iniciais do ensino fundamental. Por meio de pesquisas desenvolvidas na Escola Parque 304 Norte, e do diálogo de sua proposta pedagógica com o RCNEI1 e Orientações Curriculares para Educação Infantil no Distrito Federal, objetiva-se propor uma abordagem pedagógica, que através do estimulo à criatividade, torne o ensino de Artes Cênicas mais efetivo. Para tanto, pretende-se estabelecer um diálogo entre estudos oriundos da Psicologia da Criatividade e atividades e propostas curriculares para o ensino de Artes Cênicas. | en |
dc.rights | Acesso Aberto | en |
dc.subject.keyword | Representação teatral - estudo e ensino | en |
dc.subject.keyword | Criatividade (Educação) | en |
dc.subject.keyword | Atividades lúdicas | en |
dc.title | Professor e aluno criativos : estimulando a criatividade por meio de jogos dramáticos atividades lúdicas em de sala de aula | en |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | en |
dc.date.accessioned | 2012-05-28T13:52:20Z | - |
dc.date.available | 2012-05-28T13:52:20Z | - |
dc.date.issued | 2012-05-28T13:52:20Z | - |
dc.date.submitted | 2011 | - |
dc.identifier.uri | http://bdm.unb.br/handle/10483/3623 | - |
dc.language.iso | Português | en |
dc.identifier.doi | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3623 | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|