Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3623
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_FranciscoBrunodeSousa.pdf991,61 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorGuimarães, Ana Maria Agra-
dc.contributor.authorSousa, Francisco Bruno de-
dc.identifier.citationSOUSA, Francisco Bruno de. Professor e aluno criativos: estimulando a criatividade por meio de jogos dramáticos atividades lúdicas em de sala de aula. 2011. [62] f., il. Monografia (Licenciatura em Artes Cênicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, 2011.en
dc.description.abstractEste estudo propõe a reflexão e a avaliação de estratégias de ensino de teatro com foco no estimulo à criatividade com alunos de séries iniciais do ensino fundamental. Por meio de pesquisas desenvolvidas na Escola Parque 304 Norte, e do diálogo de sua proposta pedagógica com o RCNEI1 e Orientações Curriculares para Educação Infantil no Distrito Federal, objetiva-se propor uma abordagem pedagógica, que através do estimulo à criatividade, torne o ensino de Artes Cênicas mais efetivo. Para tanto, pretende-se estabelecer um diálogo entre estudos oriundos da Psicologia da Criatividade e atividades e propostas curriculares para o ensino de Artes Cênicas.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordRepresentação teatral - estudo e ensinoen
dc.subject.keywordCriatividade (Educação)en
dc.subject.keywordAtividades lúdicasen
dc.titleProfessor e aluno criativos : estimulando a criatividade por meio de jogos dramáticos atividades lúdicas em de sala de aulaen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciaturaen
dc.date.accessioned2012-05-28T13:52:20Z-
dc.date.available2012-05-28T13:52:20Z-
dc.date.issued2012-05-28T13:52:20Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3623-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3623pt_BR
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons