Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/35698
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2023_IgorHenriqueNeryDaSilva_tcc.pdf313,15 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAragão, Bruno Saboya de-
dc.contributor.authorSilva, Igor Henrique Nery Tomaz da-
dc.identifier.citationSILVA, Igor Henrique Nery Tomaz da. A influência do marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo: um estudo sobre consumidores de micro e pequenas empresas do Distrito Federal. 2023. 46 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2023.pt_BR
dc.description.abstractO tema do presente trabalho é a influência no marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo. O estudo tem como objetivo analisar a influência do marketing digital nas redes sociais no processo de tomada de decisão do consumidor de Micro e Pequenas Empresas. Foi conduzida uma pesquisa de natureza qualitativa, feita por meio de entrevista semiestruturada, analisando uma população entre homens e mulheres, acima de 18 anos, que utilizam redes sociais. Foi constatado que o marketing feito pelas nas redes sociais tem influência no processo de tomada de decisão do consumidor, e analisando sobre a ótica do modelo de decisão de tomada racional, as redes sociais têm impacto em 3 das 5 etapas do modelo. Além disso, foram encontradas diferenças na questão da percepção do consumidor entre grandes empresas e MPEs.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMarketing digitalpt_BR
dc.subject.keywordComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.keywordMicro e pequenas empresaspt_BR
dc.titleA influência do marketing digital no processo de tomada de decisão de consumo : um estudo sobre consumidores de micro e pequenas empresas do Distrito Federalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-09-01T11:43:23Z-
dc.date.available2023-09-01T11:43:23Z-
dc.date.submitted2023-02-15-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/35698-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Administração



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.