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dc.contributor.advisorDias, Maria Amélia de Paula-
dc.contributor.authorBraga, Beatriz Teixeira-
dc.identifier.citationBRAGA, Beatriz Teixeira. A percepção do consumidor acerca do slow fashion por e-commerces. 54 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) — Universidade de Brasília, Brasília, 2023.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Administração, 2023.pt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa objetiva identificar a percepção e interesse do consumidor no processo de produção das peças entre e-commerces Slow Fashion, enxergando o desperdício de lojas Fast Fashion. Para obter os resultados foi aplicado um questionário a 180 respondentes, e a análise foi realizada por meio do teste Qui-quadrado para identificar a concentração de frequências nas respostas. Os resultados obtidos, indicaram a não importância dos clientes com a sustentabilidade no momento da compra. Além disso, evidencia- se o desconhecimento e o pouco interesse em relação aos processos de produção e aos materiais usados nas roupas. A maioria das pessoas dá preferência para as peças de Fast Fashion, que são feitas com materiais de baixa qualidade e poluentes, em oposição às marcas de Slow Fashion, que usam materiais de qualidade e sustentáveis. Destaca-se a importância do marketing em conseguir esclarecer e persuadir os consumidores de seus processos e assim desenvolver um interesse nos produtos sustentáveis com base na consciência. Através do estudo permitiu identificar limitações, tanto no que diz respeito no âmbito acadêmico, como na escassez de literatura sobre o tema de ecommerces sustentáveis e processos de negócios Slow Fashion. Como contribuições deste trabalho destacam-se as informações consolidadas por essa pesquisa no intuito de disseminar o conhecimento sobre percepção do cliente e suas prioridades para empreendedores que visam entrar no mercado de vestuário.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordModa - sustentabilidadept_BR
dc.subject.keywordE-commercept_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.titleA percepção do consumidor acerca do slow fashion por e-commercespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-08-30T12:28:37Z-
dc.date.available2023-08-30T12:28:37Z-
dc.date.submitted2023-02-16-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/35664-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
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