Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3506
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_SebastianIgnacioSotoMonsalves.pdf323,14 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSantos, Rildo Ribeiro dos-
dc.contributor.authorSoto Monsalves, Sebastián Ignacio-
dc.identifier.citationSOTO MONSALVES, Sebastián Ignacio. Aferição da satisfação do cliente: uma análise da gestão do conhecimento. 2011. 56 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractO presente trabalho tem por objetivo analisar como a pesquisa de satisfação é utilizada na gestão estratégia do conhecimento, sendo capaz de modificar os processos internos organizacionais. Quanto a sua metodologia, foi realizada uma pesquisa descritiva de natureza qualitativa que se deu em um estudo de caso único. A coleta de dados primários se deu em seis entrevistas semiestruturadas com gestores de um grande hotel, onde se procurou identificar o contexto organizacional para a apuração da satisfação do hóspede bem como a existência de um ciclo estratégico (CEC) do conhecimento, para tanto, o instrumento de pesquisa utilizado foi um roteiro com 30 perguntas. Depois da análise e interpretação dos dados obtidos, conclui-se que o hotel estudado tem um contexto organizacional apropriado para o desenvolvimento da gestão do conhecimento (GC), bem como a existência do ciclo estratégico do conhecimento (CEC).en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordGestão do conhecimentoen
dc.subject.keywordSatisfação do consumidoren
dc.titleAferição da satisfação do cliente : uma análise da gestão do conhecimentoen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-05-15T12:47:28Z-
dc.date.available2012-05-15T12:47:28Z-
dc.date.issued2012-05-15T12:47:28Z-
dc.date.submitted2011-11-23-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3506-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons