Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/34976
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_GiovannaBaptistaDoNascimento_tcc.pdf1,73 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Avaliação a longo prazo da estabilidade de pilhas de rejeito de mineração
Autor(es): Nascimento, Giovanna Baptista do
Orientador(es): Cordão Neto, Manoel Porfírio
Assunto: Resíduos de mineração
Barragens
Impacto ambiental
Mineração - rejeitos
Data de apresentação: 9-Mai-2022
Data de publicação: 30-Mai-2023
Referência: NASCIMENTO, Giovanna Baptista do. Avaliação a longo prazo da estabilidade de pilhas de rejeito de mineração. 2022. 54 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia Ambiental) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: Procurou avaliar os comportamentos hidráulicos e mecânicos de uma pilha de rejeito fictícia considerando a interação atmosfera-rejeito no longo prazo.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Tecnologia, Departamento de Engenharia Civil e Ambiental, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Engenharia Ambiental



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.