Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3482
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_AndreaTatianaDelCarpioMoloche.pdf477,23 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorNovais, Sueli Menelau de-
dc.contributor.authorMoloche, Andrea Tatiana Del Carpio-
dc.identifier.citationMOLOCHE, Andrea Tatiana Del Carpio. O comportamento do consumidor na compra online. 2011. 46 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionMonografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, 2011.en
dc.description.abstractAs mudanças ocorridas no comportamento do consumidor devido ao grande desenvolvimento tecnológico da rede Internet, e os reflexos dessas transformações que tem influenciado na área do marketing, junto com a entrada das compras usando este meio, são o foco fundamental deste estudo. Assim, o objetivo geral é conhecer o comportamento do consumidor usando a rede da Internet como meio de transação comercial. Para este estudo, têm-se como participantes de estudo 200 alunos de Administração da Universidade de Brasília que representaram uma parcela de consumidores online. A pesquisa buscou, por meio de um questionário, obter informações sobre o perfil destes alunos no que se refere ao comportamento nas compras online. O estudo indicou que os alunos pesquisados usam este meio virtual para fazer compras confiando na segurança que alguns sites preferidos podem lhe oferecer e também verificou que eles ficam satisfeitos usando este ambiente virtual como meio de compra.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordComportamento do consumidoren
dc.subject.keywordComércio eletrônicoen
dc.subject.keywordSatisfação do consumidoren
dc.titleO comportamento do consumidor na compra onlineen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-05-11T14:59:38Z-
dc.date.available2012-05-11T14:59:38Z-
dc.date.issued2012-05-11T14:59:38Z-
dc.date.submitted2011-11-23-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3482-
dc.language.isoPortuguêsen
dc.identifier.doihttp://dx.doi.org/10.26512/2011.11.TCC.3482-
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons