Campo Dublin Core | Valor | Língua |
dc.contributor.advisor | Amaro, Rosana | - |
dc.contributor.author | Alcantara, Rafael Moreira de | - |
dc.identifier.citation | Avaliação por pares no uso das tecnologias com estudantes de graduação de licenciatura em educação física. 2023. [45] f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Educação Física) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022. | pt_BR |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Educação Física, 2023. | pt_BR |
dc.description.abstract | O presente trabalho tem como objetivo geral identificar a percepção dos estudantes acerca da
avaliação por pares. Trata-se de uma pesquisa de abordagem qualitativa de objetivo
exploratório e com coleta de dados por meio de questionário online. A coleta de dados
resultou em um total de 63 respostas, sendo os participantes graduandos das disciplinas de
Fundamentos e Desenvolvimento de Aprendizagem no Ensino Fundamental e Fundamentos e
Desenvolvimento de Aprendizagem no Ensino Médio e EJA, ambas as turmas de 2021/1. Esta
pesquisa investiga e contribui para entender a percepção dos estudantes de Educação Física da
Universidade de Brasília acerca da avaliação por pares nas disciplinas de graduação,
mostrando que 92% (58 participantes) ficaram satisfeitos ou totalmente satisfeitos com suas
expectativas sobre as avaliações. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.keyword | Aprendizagem - avaliação | pt_BR |
dc.subject.keyword | Avaliação por pares | pt_BR |
dc.subject.keyword | Autoavaliação | pt_BR |
dc.title | Avaliação por pares no uso das tecnologias com estudantes de graduação de licenciatura em educação física | pt_BR |
dc.type | Trabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Licenciatura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-05-18T14:09:34Z | - |
dc.date.available | 2023-05-18T14:09:34Z | - |
dc.date.submitted | 2023-02-17 | - |
dc.identifier.uri | https://bdm.unb.br/handle/10483/34824 | - |
dc.language.iso | Português | pt_BR |
dc.rights.license | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. | pt_BR |
dc.description.abstract1 | This work has the general objective of identifying the students' perception of peer assessment.
This is a research with a qualitative approach with an exploratory objective and with data
collection through an online questionnaire. Data collection resulted in a total of 63 responses,
with participants graduating from the subjects of Fundamentals and Learning Development in
Elementary School and Fundamentals and Learning Development in High School and EJA,
both classes of 2021/1. This research investigates and contributes to understanding the
perception of Physical Education students at the University of Brasília about peer assessment
in undergraduate disciplines, showing that 92% (58 participants) were satisfied or completely
satisfied with their expectations about the assessments. | pt_BR |
Aparece na Coleção: | Educação Física
|