Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/3474
Título: | Afetividade e matemática : possibilidades da intervenção psicopedagógica |
Autor(es): | Barbieri, Cleuza Fatima |
Orientador(es): | Neves, Regina da Silva Pina |
Assunto: | Psicopedagogia Matemática - estudo e ensino Professores e alunos |
Data de apresentação: | 2011 |
Data de publicação: | 11-Mai-2012 |
Referência: | BARBIERI, Cleuza Fatima. Afetividade e matemática: possibilidades da intervenção psicopedagógica. 2011. 49 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011. |
Resumo: | Trata-se de um estudo com o intuito de avaliar a relação aluno/professor de matemática de uma escola particular do Distrito Federal. Inicialmente observando como o professor aborda a disciplina e, posteriormente investigando o que os alunos e o professor pensam sobre o sistema adotado em sala e os afetos envolvidos neste processo. Para posteriormente, intervir no desenvolvimento profissional docente. |
Informações adicionais: | Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011. |
DOI: | http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3474 |
Aparece na Coleção: | Psicopedagogia Clínica e Institucional
|
Este item está licenciado na Licença Creative Commons