Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3474
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_CleuzaBarbieri.pdf400,66 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Afetividade e matemática : possibilidades da intervenção psicopedagógica
Autor(es): Barbieri, Cleuza Fatima
Orientador(es): Neves, Regina da Silva Pina
Assunto: Psicopedagogia
Matemática - estudo e ensino
Professores e alunos
Data de apresentação: 2011
Data de publicação: 11-Mai-2012
Referência: BARBIERI, Cleuza Fatima. Afetividade e matemática: possibilidades da intervenção psicopedagógica. 2011. 49 f. Monografia (Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Trata-se de um estudo com o intuito de avaliar a relação aluno/professor de matemática de uma escola particular do Distrito Federal. Inicialmente observando como o professor aborda a disciplina e, posteriormente investigando o que os alunos e o professor pensam sobre o sistema adotado em sala e os afetos envolvidos neste processo. Para posteriormente, intervir no desenvolvimento profissional docente.
Informações adicionais: Monografia (especialização)—Universidade de Brasília, Instituto de Psicologia, Departamento de Psicologia Escolar e do Desenvolvimento, 2011.
DOI: http://dx.doi.org/10.26512/2011.TCC.3474
Aparece na Coleção:Psicopedagogia Clínica e Institucional



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons