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dc.contributor.advisorFrança, José Antônio de-
dc.contributor.authorBarros, Giovana Gomes-
dc.identifier.citationBARROS, Giovana Gomes. Desempenho e sustentabilidade de serviço público não estatal: estudo de caso de projeto executado pelo Centro de Ensino e Reabilitação (CER). 2021. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Ciências Contábeis) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, 2021.pt_BR
dc.description.abstractEste artigo apresenta os resultados de pesquisa baseada em metodologia quantitativa e qualitativa, não paramétrica, com o objetivo principal de avaliar o desempenho e sustentabilidade da execução do projeto estabelecido em parceira entre o Centro de Ensino e Reabilitação (CER), que é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) da área de assistência social, e a Secretaria de Estado do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos do Distrito Federal. Os resultados encontrados indicam que, dos 72 períodos de execução do projeto, apenas 53 foram executados e analisados até a data de elaboração do artigo, e, dos 53 períodos analisados, 11 não apresentaram desempenho sustentável do ponto de vista quantitativo, mas ficaram bem próximos de 1. Já em relação aos quocientes de satisfação que sinalizam o aspecto qualitativo, os resultados obtidos por meio da avaliação de estudo de caso que acompanha a evolução dos assistidos na área de terapia ocupacional indicam que não há uma grande discrepância de resultados ao final de cada ano, o que representa uma certa constância de desempenho qualitativo e, além disso, como todos os valores obtidos foram próximos de 1, de acordo com o modelo, o projeto é qualitativamente sustentável.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordAssistência social - políticaspt_BR
dc.subject.keywordPolítica socialpt_BR
dc.titleDesempenho e sustentabilidade de serviço público não estatal : estudo de caso de projeto executado pelo Centro de Ensino e Reabilitação (CER)pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-03-22T14:59:03Z-
dc.date.available2023-03-22T14:59:03Z-
dc.date.submitted2021-10-29-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/34286-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This article presents the results of research based on quantitative and qualitative, nonparametric methodology. Its main objective is to evaluate the performance and sustainability of the project established in partnership between the Teaching and Rehabilitation Center (CER), which is an Organization of Civil Society (OSC) in the area of social assistance, and the Secretary of State for Labor, Social Development, Women, Racial Equality and Human Rights of the Federal District. Results pinpoint that only 53 of the 72 periods of the project’s execution, only 53 were executed and analyzed until the date of writing the article, and, of the were executed and analyzed until this article’s writing date. And 11 of the 53 analyzes periods did not present sustainable performance from a quantitative point of view but were very close to 1. Regarding the satisfaction quotients that indicate the qualitative aspect, the results obtained through the evaluation of a case study that follows the evolution of those assisted in the occupational therapy area indicate that there is no great discrepancy in the results at the end of each year. In other words, there is a certain constancy of qualitative performance and, considering that all values obtained were close to 1, the project is, according to the model, qualitatively sustainable.pt_BR
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