Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/33698
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_GabrielaChiaratto_GiuliaAvellar_tcc.pdf273,87 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorDantas, Edmundo Brandão-
dc.contributor.authorBatista, Gabriela Chiaratto-
dc.contributor.authorDias, Giulia Avellar Vilella-
dc.identifier.citationBATISTA, Gabriela Chiaratto; DIAS, Giulia Avellar Vilella. Por que minha empresa não deu certo: um manual de sobrevivência de comunicação para micro e pequenas empresas do futuro. 2022. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2022.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho visa auxiliar micro e pequenos empreendedores a manter em suas empresas, evitando cometer os mesmos erros que se repetem há anos. A pesquisa aponta também que a visão romantizada sobre empreender ilude diversas pessoas, já que na vida real ter seu próprio negócio é um constante desafio. Pesquisas do Sebrae foram utilizadas para embasar o fato que é necessário discutir sobre o fracasso, quebrando o tabu que existe em torno do insucesso.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordMicro e pequenas empresaspt_BR
dc.subject.keywordEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.keywordMarketingpt_BR
dc.subject.keywordPlanejamento estratégicopt_BR
dc.titlePor que minha empresa não deu certo : um manual de sobrevivência de comunicação para micro e pequenas empresas do futuropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-02-24T10:43:39Z-
dc.date.available2023-02-24T10:43:39Z-
dc.date.submitted2022-04-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/33698-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1The present work aims to help micro and small entrepreneurs to maintain their companies, avoiding making the same mistakes that have been repeated for years. There search also points out that the romanticized view of entrepreneurship eludes many people, since in real life having your own business is a constant challenge. Research from Sebrae was used to support the fact that it is necessary to discuss failure, breaking the taboo that exists around failure.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.