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dc.contributor.advisorNascimento, Fernanda Regina-
dc.contributor.authorDiop, Mame Diarra-
dc.identifier.citationDIOP, Mame Diarra. A importância das estratégias de marketing no pós venda para pequenas empresas: um estudo de caso na empresa Pachamama Orgânico. 2022. 23 f., il. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Gestão do Agronegócio) — Universidade de Brasília, Planaltina-DF, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Planaltina, 2022.pt_BR
dc.description.abstractpresente relatório apresenta os resultados obtidos durante o estágio obrigatório. Objetivou-se, com o presente estudo, mostrar que a produção orgânicos tem uma importância capital no mundo e no Brasil, são produtos naturais e saudáveis para os seres humanos por isso a produção nas empresas aumenta cada vez mais. Neste trabalho, as estratégias do marketing são consideradas como elementos de desenvolvimento das empresas as quais conseguem obter melhores resultados por meio da implementação das estratégias. O estudo de caso foi realizado na empresa Pachamama, a qual vende cestas dos produtos orgânicos contendo frutas, folhagens, legumes e raízes com alta qualidade. Por meio das pesquisas e das experiências práticas foi possível identificar a falta de seguridade sobre a certificação orgânica e também a falta de políticas públicas de incentivo à produção orgânica e seu consumo pela população.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordProdutos orgânicospt_BR
dc.subject.keywordMarketing - estratégiaspt_BR
dc.titleA importância das estratégias de marketing no pós venda para pequenas empresas : um estudo de caso na empresa pachamama orgânicopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-02-17T14:49:38Z-
dc.date.available2023-02-17T14:49:38Z-
dc.date.submitted2022-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/33640-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This report presents the results obtained during the mandatory internship. The objective of this study was to show that organic production has a capital importance in the world and in Brazil, they are natural and healthy products for human beings, so production in companies increases more and more. In this work, marketing strategies are considered as elements for the development of companies which are able to obtain better results through the implementation of strategies. The case study was carried out at the company Pachamama, which sells baskets of organic products containing high quality fruits, foliage, vegetables and roots. Through research and practical experiences, it was possible to identify the lack of security about organic certification and also the lack of public policies to encourage organic production and its consumption by the population.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão do Agronegócio - Campus UnB Planaltina



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