Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/33495
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_IzabellaMarchiniBeck_tcc.pdf3,93 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorFlexor, Carina Luisa Ochi-
dc.contributor.authorBeck, Izabella Marchini-
dc.identifier.citationBECK, Izabella Marchini. Real, mas nem tanto: construindo vlogs de Lifestyle. 2022. 56 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2022.pt_BR
dc.description.abstractConsiderando os vlogs como produtos culturais próprios da cultura digital, o presente trabalho, de natureza teórico-prática teve como objetivo conceber, a partir do gênero autobiográfico (AMARO, 2017), uma série piloto de vlogs para o Youtube. De perspectiva dedutiva e de caráter qualitativo-exploratório, a pesquisa que subsidiou a concepção dos produtos pretendidos partiu antes da revisão de literatura, leitura de pesquisas realizadas no campo e, ainda, da seleção e análise de produtos similares. Como resultado, alcançou-se a produção do piloto pretendido que, mais além, sinaliza para o potencial de desenvolvimento deste produto para além do projeto de pesquisa.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordVlogspt_BR
dc.subject.keywordInfluenciadores digitaispt_BR
dc.subject.keywordMarketing pessoalpt_BR
dc.titleReal, mas nem tanto: construindo vlogs de Lifestylept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-02-14T19:41:37Z-
dc.date.available2023-02-14T19:41:37Z-
dc.date.submitted2022-09-23-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/33495-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1Considering vlogs as cultural products of digital culture, the present work, of a theoretical-practical nature, aimed to design, from the autobiographical genre (AMARO, 2017), a pilot series of vlogs for Youtube. From a deductive and qualitative-exploratory perspective, the research that supported the design of the intended products started before the literature review, reading of research carried out in the field and, still, the selection and analysis of similar products. As a result, the production of the intended pilot was achieved, wich further points to the potential for developing this product beyond the research project.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.