Utilize este link para identificar ou citar este item:
https://bdm.unb.br/handle/10483/33064
Título: | Percursos e experiências : a trajetória de uma artista-educadora em busca de assunção |
Autor(es): | Nascimento, Dinna Lourrany Santos do |
Orientador(es): | Paiva, Sônia Maria Caldeira |
Assunto: | Arte na educação Arte - estudo e ensino Afetividade |
Data de apresentação: | 2021 |
Data de publicação: | 2-Jan-2023 |
Referência: | NASCIMENTO, Dinna Lourrany Santos do. Percursos e experiências: a trajetória de uma artista-educadora em busca de assunção. 2021. 50 f. Trabalho de conclusão de curso (Licenciatura em Artes Cênicas) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021. |
Resumo: | A trajetória de uma artista-educadora em busca de assunção é feita por meio de experiências pessoais e coletivas. O presente trabalho narra a busca e a descoberta dos valores e da afetividade presentes na educação em artes. Baseado nos brinquedos cinemáticos de Werner Nekes e dialogando com educadores e filósofos como Friedrich Froebel e Gaston Bachelard, além de considerar as normas de leis orgânicas, o projeto prático descrito foi construído pensando na visualidade da cena, eixo da encenação teatral. |
Informações adicionais: | Trabalho de conclusão de curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Licenciatura em Artes Cênicas, 2021. |
Licença: | A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta. |
Aparece na Coleção: | Artes Cênicas
|
Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.