Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/33063
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_IasminDeNoronhaCruzRios_tcc.pdf1,52 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorCuri, Alice Stefânia-
dc.contributor.authorRios, Iasmin de Noronha Cruz-
dc.identifier.citationRIOS, Iasmin de Noronha Cruz. Palcos digitais: possibilidades e desafios para a criação cênica no contexto da pandemia de Covid-19. 2021. 44 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Artes Cênicas) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Cênicas, Bacharelado em Artes Cênicas, 2021.pt_BR
dc.description.abstractDevido às circunstâncias impostas pela pandemia de Covid-19 o teatro precisou se adaptar a uma nova realidade, na qual o encontro entre artistas e espectadores não poderia mais acontecer de forma presencial. Diante disso, esse trabalho visa entender as possibilidades, desafios, semelhanças e diferenças entre as formas teatrais produzidas antes e durante a pandemia de Covid-19 a partir dos conceitos de convívio, de Jorge Dubatti,de co-presença,de Erika Fischer-Lichte, e a partir da experiência da autora como atriz-criadora de duas cenas produzidas no contexto da pandemia: A Diaba no meu pijama e “Prefiro mil vezes ser pervertida do que idiota!”.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordcovid-19pt_BR
dc.subject.keywordTeatropt_BR
dc.subject.keywordPandemiapt_BR
dc.titlePalcos digitais : possibilidades e desafios para a criação cênica no contexto da pandemia de Covid-19pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2023-01-02T15:29:09Z-
dc.date.available2023-01-02T15:29:09Z-
dc.date.submitted2021-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/33063-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1Due to the circumstances imposed by the Covid-19 pandemic, the theater had to adapt to a new reality, in which the meeting between artists and spectators could no longer take place in person. Therefore, this work aims to understand the possibilities, challenges, similarities and differences between the theatrical forms produced before and during the Covid-19 pandemic, based on the concepts of convívio, by Jorge Dubatti, co-presence, by Erika Fischer-Lichte, and from the author's experience as an actress-creator of two scenes produced in the context of the pandemic: A Diaba no meu pijama e “Prefiro mil vezes ser pervertida do que idiota!”.pt_BR
Aparece na Coleção:Artes Cênicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.