Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/32849
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_IsabellaVivianDeOliveira_tcc.pdf8,96 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorAbreu, Maria Fernanda Dangelo Valentim-
dc.contributor.authorOliveira, Isabella Vivan de-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Isabella Vivan de. Do nada, para o mundo: as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagem. 2022. 82 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2022.pt_BR
dc.description.abstractA profissão de digital influencer vem crescendo cada vez mais nos últimos anos e se conecta com diferentes áreas, principalmente o marketing. Através deles, grandes empresas conseguem atingir seus nichos de mercado e tornar sua comunicação mais autêntica. Este estudo mapeou algumas das estratégias utilizadas por influencers de viagens selecionadas e mostrou como essa execução se dá na prática. Foi possível perceber que apesar de formas diferentes de aplicá-las, existem sim estratégias de marketing digital replicáveis e comuns a vários influencers, tanto brasileiros, quanto internacionais.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordComunicaçãopt_BR
dc.subject.keywordMarketing digitalpt_BR
dc.subject.keywordInfluenciadores digitaispt_BR
dc.titleDo nada, para o mundo : as tendências de estratégia de marketing com influencers de viagempt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-12-08T11:01:22Z-
dc.date.available2022-12-08T11:01:22Z-
dc.date.submitted2022-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/32849-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.contributor.advisorcoBrandão, Edmundo-
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.