Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/32841
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_CarolinaGuarieiro_tcc.pdf1,53 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBrenol, Marlise Viegas-
dc.contributor.authorGuarieiro, Carolina-
dc.identifier.citationGUARIEIRO, Carolina. O impacto da cultura do cancelamento na carreira da Karol Conká após participação no Big Brother Brasil. 2021. 45 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2021.pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho analisa o impacto da Cultura do Cancelamento na carreira da Karol Conká após participação no Big Brother Brasil 2021. Considerando a visibilidade que o programa proporciona aos participantes e audiência ocasionada, a pesquisa propõe um estudo de caso sobre as ações que provocaram o cancelamento da artista durante o período de confinamento e as estratégias usadas para reconstruir a sua imagem pública. Esse trabalho visou referenciar as mídias sociais digitais, a paltaformização, a visibilidade e o conceito de influenciadores digitais, para traçar um caminho até o funcionamento das redes sociais hoje. Karol Conká foi eliminada com o maior índice de rejeição do Big Brother Brother, os seus conflitos dentro da casa resultaram em uma perda de 300 mil seguidores no Instagram e em consequências para a sua carreira.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordCultura do cancelamentopt_BR
dc.subject.keywordBig Brother Brasil (Programa de televisão)pt_BR
dc.subject.keywordMídia socialpt_BR
dc.titleO impacto da cultura do cancelamento na carreira da Karol Conká após participação no Big Brother Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-12-07T14:33:09Z-
dc.date.available2022-12-07T14:33:09Z-
dc.date.submitted2021-11-17-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/32841-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.