Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/32815
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_SaraVianaSobreiraBezerra_tcc.pdf20,72 MBAdobe PDFver/abrir
Título: #AcreditoNaAdoção : campanha publicitária de incentivo à adoção de crianças e adolescentes
Autor(es): Bezerra, Sara Viana Sobreira
Orientador(es): Quirino, Kelly Tatiane Martins
Assunto: Publicidade - campanhas
Campanhas publicitárias
Adoção
Adolescentes
Data de apresentação: 2022
Data de publicação: 6-Dez-2022
Referência: BEZERRA, Sara Viana Sobreira. #AcreditoNaAdoção: campanha publicitária de incentivo à adoção de crianças e adolescentes. 2022. 100 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: O projeto #AcreditoNaAdoção é uma campanha publicitária digital de cunho social, com a finalidade de quebrar preconceitos e barreiras no campo da adoção de crianças e adolescentes e incentivá-la. Fundamentada teoricamente na transformação digital, de Lúcia Santaella, no storytelling, de Joseph Campbell e Christopher Vogler, e na psicologia das cores, de Eva Heller, a campanha apresenta depoimentos únicos, genuínos e sensíveis acerca da adoção. Dividido em três grandes etapas: pré-produção, produção e pós-produção, o planejamento do projeto contou com busca e coleta de referências, elaboração de roteiros, criação de uma identidade visual, entrevistas, edição e divulgação na plataforma Instagram.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisuais e Publicidade, Habilitação em Publicidade e Propaganda, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.