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Título: Repensando o mercado erótico : um planejamento de comunicação para a marca Amê Espaço Lingerie
Autor(es): Claudino, Luíza Paniago
Orientador(es): Polydoro, Felipe da Silva
Assunto: Empresas
Comunicação organizacional
Erotismo
Data de apresentação: 29-Out-2021
Data de publicação: 4-Dez-2022
Referência: CLAUDINO, Luíza Paniago. Repensando o mercado erótico: um planejamento de comunicação para a marca Amê Espaço Lingerie. 2021. 110 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: O trabalho apresentado a seguir se trata do memorial da construção do planejamento de comunicação feito para a marca Âme Espaço Lingerie. Nesse memorial será apresentado todo o referencial teórico e metodologias utilizadas para entender mais a fundo sobre o mercado erótico, o qual a empresa se encontra, além de compreender melhor como foi o processo para entender o comportamento desse perfil de consumidor. Todo esse estudo teve como objetivo propor estratégias e ações de comunicação mais efetivas e que transformem a Âme em uma empresa diferenciada e competitiva no mercado brasiliense. Foram utilizadas como metodologias para o desenvolvimento do trabalho o método dedutivo, a entrevista em profundidade, a pesquisa bibliográfica, a pesquisa exploratória e a pesquisa conclusiva causal para coletar dados e entender qual o caminho ideal deveria ser seguido. Ao final, foi realizado um plano de comunicação baseado em 4 pilares principais elaborados a partir de todo o estudo: o desmistificador, o explicativo, o de empoderamento e o de qualidade.
Abstract: The work presented below is the memorial of the construction of the communication planning made for the brand Âme Espaço Lingerie. This memorial will present all the theoretical framework and methodologies used to understand more deeply about the erotic market, which the company is in, in addition to better understanding how the process to understand the behavior of this consumer profile was. This entire study aimed to propose more effective communication strategies and actions that transform Âme into a differentiated and competitive company in the brasiliense market. The deductive method, the in-depth interview, the bibliographical research, the exploratory research and the causal conclusive research were used as methodologies for the development of the work to collect data and understand which the ideal path should be followed. At the end, a communication plan was carried out based on 4 main pillars elaborated from the entire study: the demystifying, the explanatory, the empowerment and the quality pillar.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Social) — Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
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