Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/32514
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2022_AnaBeatrizCampos_tcc.pdf57,3 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Brigar com a temporalidade da imagem esticar os restos : abraçar : tudo que seja barulho : todo o rastro das mãos
Autor(es): Campos, Ana Beatriz
Orientador(es): Becker, César Augusto Flores
Assunto: Processo criativo
Colagem
Memória
Zine (Revistas alternativas)
Bordados
Data de apresentação: 2022
Data de publicação: 16-Nov-2022
Referência: CAMPOS, Ana Beatriz. Brigar com a temporalidade da imagem esticar os restos: abraçar: tudo que seja barulho: todo o rastro das mãos. 2022. 84 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Visuais) —Universidade de Brasília, Brasília, 2022.
Resumo: Esse texto (e, principalmente ou não, trabalho de conclusão de curso) é o processo dele, em suas frentes e versos e lados e ladainhas das notas de rodapé. em suas conexões com outros textos, em seus desesperos abruptos e automáticos, às vezes, em suas lentas e cuidadosas construções para juntar entendimentos de ensinamentos de outros, outras vezes. Esse trabalho é uma compilação de estudos (ainda sem conclusões ou respostas - se é que são possíveis conclusões ou respostas) e aprendizados textuais, visuais, sonoros.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2022.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.