Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3220
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_ThiagoRodrigues.pdf113,73 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Extravaganza : definição, histórico e exposição da estética camp
Autor(es): Rodrigues, Thiago
Orientador(es): Higawa, Célia Kinuko Matsunaga
Assunto: Cultura camp
Estética
Travestis
Data de apresentação: Jun-2011
Data de publicação: 22-Mar-2012
Referência: RODRIGUES, Thiago. Extravaganza: definição, histórico e exposição da estética camp. 2011. 24 f. Monografia (Bacharelado em Comunicação Social)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho pretende discorrer sobre o trabalho de pesquisa, o referencial teórico utilizado, bem como o planejamento gráfico por trás do livro Extravaganza. Extravanganza é um livro a respeito da estética Camp, termo não muito conhecido do público em geral, mas que existe há pelo menos 40 anos. A produção do livro envolveu a redação do texto e a diagramação. O livro é dividido em três etapas: panorama geral, desenvolvimento do conceito e a exposição dos principais ícones representativos deste movimento. Na parte dos ícones representativos foi feita a escolha de categorização em segmentos da cultura, incluindo arte, literatura, cinema, moda, televisão, música e um outro segmento a parte, que trata das drag queens.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Audiovisual e Publicidade, 2011.
Aparece na Coleção:Comunicação - Publicidade e Propaganda



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons