Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/32173
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_SofiaRodriguesBarbosa_tcc.pdf1,13 MBAdobe PDFver/abrir
Título: As nuances do que não é explícito : em convívio com Leonilson
Autor(es): Barbosa, Sofia Rodrigues
Orientador(es): Szturm, Elyeser
Assunto: Arte - emoções
Artes visuais - processos criativos
Data de apresentação: 2020
Data de publicação: 30-Set-2022
Referência: BARBOSA, Sofia Rodrigues. As nuances do que não é explícito: em convívio com Leonilson. 2020. 29 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Artes Visuais) — Universidade de Brasília, Brasília, 2020.
Resumo: Esta monografia segue a abordagem teórico-prática, sendo essa a relação entre: 1) minhas produções e processos artísticos atuais 2) os trabalhos resultantes das disciplinas de ateliê 1 e 2, feitas ao longo do ano de 2019 e 3) toda a base teórica e referencial que adquiri no decorrer da graduação e que foram de grande importância para fundamentar minhas reflexões. Tenho como objetivo aqui concluir o curso de bacharelado em Artes Visuais, apresentando trabalhos autorais e desenvolvendo diálogos com referência nas obras do artista José Leonilson.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação) — Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Artes Visuais, 2020.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Artes Visuais



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.