Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3155
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Glauber Luiz Lenk.pdf287,81 kBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorSacerdote, Helena Célia de Souza-
dc.contributor.authorLenk, Glauber Luiz-
dc.identifier.citationLENK, Glauber Luiz. Tecnologia da informação no setor bancário: avaliação do gerenciador financeiro do Banco Alfa na visão de empresas de Itiquira/MT. 2011. 25 f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.en
dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, Curso de Administração a Distância, 2011.en
dc.description.abstractRelacionamento com o cliente é um dos principais mandamentos do marketing moderno (Kotler, 2002). Assim, cada vez mais as estruturas das empresas estão se adequando a essa filosofia de negócios e, ao que parece, quanto maior a organização, maiores as mudanças. O foco dos negócios, que um dia já foi o produto e, mais tarde, a promoção, não mais se encontra em qualquer elemento do marketing mix. Não que tenham perdido sua importância, mas os P’s do marketing se voltam hoje para algo que se compreende como maior que eles próprios: o cliente.en
dc.rightsAcesso Abertoen
dc.subject.keywordTecnologia da informaçãoen
dc.subject.keywordBancosen
dc.titleTecnologia da informação no setor bancário : avaliação do gerenciador financeiro do Banco Alfa na visão de empresas de Itiquira/MTen
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladoen
dc.date.accessioned2012-03-19T12:55:44Z-
dc.date.available2012-03-19T12:55:44Z-
dc.date.issued2012-03-19T12:55:44Z-
dc.date.submitted2011-
dc.identifier.urihttp://bdm.unb.br/handle/10483/3155-
dc.language.isoPortuguêsen
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons