Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/31028
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_GustavoDaSilvaMendes_tcc.pdf15,22 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Meu Oásis: Um olhar necessário para o autocuidado
Autor(es): Mendes, Gustavo da Silva
Orientador(es): Perotto, Evandro
Assunto: Autocuidado
Saúde mental
Data de apresentação: 28-Out-2021
Data de publicação: 16-Jun-2022
Referência: MENDES, Gustavo da Silva. Meu Oásis: Um olhar necessário para o autocuidado. 2021. 74 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Design)—Universidade de Brasília, Brasília, 2021.
Resumo: Este trabalho consiste em desenvolver a partir de uma linguagem informal, um projeto que provoque no usuário questionamentos sobre a forma na qual ele promove seu autocuidado, tomando para si o meu urbano como ponto de partida.
Informações adicionais: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Instituto de Artes, Departamento de Design, 2021.
Licença: A concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.
Aparece na Coleção:Design



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.