Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3063
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_JulianaBatistadoPrado.pdf572,64 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Impacto do treinamento no trabalho : um estudo na Eletrobras Eletronorte Regional de Transmissão de Rondônia
Autor(es): Prado, Juliana Batista do
Orientador(es): Gonçalves, Rose Mary
Paschoal, Tatiane
Assunto: Treinamento profissional
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 8-Mar-2012
Referência: PRADO, Juliana Batista do. Impacto do treinamento no trabalho: um estudo na Eletrobras Eletronorte Regional de Transmissão de Rondônia. 2011. 34 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Porto Velho, 2011.
Resumo: Diante de uma retrospectiva das últimas décadas, é notável o investimento das organizações em treinamento dos colaboradores. Por outro lado, o real efeito desse treinamento ainda é pouco conhecido pelas organizações, pois existem aquelas que não se dispõem a analisar as causas que fizeram o treinamento eficaz ou não. Esta pesquisa, de cunho qualitativo, avalia os impactos causados por um treinamento dentro da Eletrobras Eletronorte Regional de Transmissão de Rondônia através de questionários de cunho pessoal e outros baseados nos 12 itens propostos por Pilati e Abbad (2005, apud FREITAS et al 2006, p.494). As respostas dos questionários foram analisadas e todos os instrumentos apresentaram resultados favoráveis à organização, comprovando que o treinamento é eficaz e satisfatório.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons