Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3037
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_MauricioMesquitaLima.pdf775,51 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Massoterapia, ações que maximizam a qualidade de vida no trabalho
Autor(es): Lima, Maurício Mesquita
Orientador(es): Paschoal, Tatiane
Pereira, Jeferson Roberto Lima
Assunto: Qualidade de vida no trabalho
Massagem
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 7-Mar-2012
Referência: LIMA, Maurício Mesquita. Massoterapia, ações que maximizam a qualidade de vida no trabalho. 2011. 40 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Manaus, 2011.
Resumo: O objetivo principal deste trabalho foi verificar a percepção dos funcionários quanto às ações que a empresa implanta buscando a melhora na qualidade de vida de seus colaboradores. Neste sentido enfatizamos uma ação que é a massoterapia, nesta ação iremos buscar apontar os benefícios alcançados e a eficiência e eficácia desta ação, que visa mais uma vez inserir na vida do funcionário, algo que possa proporcionar maior qualidade de vida no trabalho. O trabalho foi realizado através de questionário semi estruturada, com perguntas abertas e fechadas, realizada com todos os funcionários da agência.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011. Curso de Graduação em Administração a Distância.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons