Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/30305
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2021_LeticiaAlvesBraga_tcc.pdf1,15 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorMartins, Ana Paula Antunes-
dc.contributor.authorBraga, Letícia Alves-
dc.identifier.citationBRAGA, Letícia Alves. A experiência de rodas de conversa em escolas públicas do ensino médio como ação pública interseccional: análise do projeto de extensão da Roda das Minas. 2021. 80 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas)—Universidade de Brasília, Brasília, 2021.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas, Departamento de Gestão de Políticas Públicas, 2021.pt_BR
dc.description.abstractEsta monografia visou analisar o projeto de extensão “Roda das Minas - Políticas Públicas para meninas”, nascido no curso de Gestão de Políticas Públicas da Universidade de Brasília - DF, como ação pública interseccional sociocêntrica, isto é, formulada e implementada pela sociedade. Para analisar o projeto de forma mais abrangente, foram discutidas noções de interseccionalidade de gênero, raça, classe e sexualidades; educação transformadora para o fim de opressões; ação pública e implementação de políticas públicas. Foram utilizadas, além da pesquisa bibliográfica, relatos e formulários de extensionistas e questionários aplicados nas escolas para as secundaristas. Foi possível compreender as conexões do projeto com as epistemologias da Ação Pública e da interseccionalidade com o fim de contribuir para o aprimoramento teórico e prático da iniciativa, trazendo mais legitimidade ao projeto para seu reconhecimento no Campo de Públicas.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordPolíticas públicas educacionaispt_BR
dc.subject.keywordEscolas públicaspt_BR
dc.subject.keywordEnsino médiopt_BR
dc.subject.keywordExtensão universitáriapt_BR
dc.subject.keywordPolíticas públicaspt_BR
dc.titleA experiência de rodas de conversa em escolas públicas do ensino médio como ação pública interseccional : análise do projeto de extensão da Roda das Minaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2022-03-31T20:00:46Z-
dc.date.available2022-03-31T20:00:46Z-
dc.date.submitted2021-11-03-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/30305-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
Aparece na Coleção:Gestão de Políticas Públicas



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.