Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/3021
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_JosueAntonioPeres.pdf1,62 MBAdobe PDFver/abrir
Título: Gestão de desempenho por competências no Banco do Brasil : a percepção dos gerentes de relacionamento das agências do Distrito Federal
Autor(es): Peres, Josué Antonio
Orientador(es): Miranda, Onofre Rodrigues de
Assunto: Banco do Brasil - gestão de desempenho por competências
Gestão por competências
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 6-Mar-2012
Referência: PERES, Josué Antonio. Gestão de desempenho por competências no Banco do Brasil: a percepção dos gerentes de relacionamento das agências do Distrito Federal. 2011. 42 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O presente trabalho avalia a percepção dos gerentes de relacionamento do Banco do Brasil que trabalham em agências do Distrito Federal acerca do modelo de gestão de desempenho por competências adotado pela empresa. A pesquisa com o uso da abordagem quantitativa foi realizada através de questionário respondido por 50 gerentes do referido banco, a qual procurou responder aos objetivos específicos definidos na introdução. Os dados coletados foram analisados e expostos em forma de gráficos para facilitar a compreensão e indicam uma aprovação do modelo pelos pesquisados, apesar de apontarem algumas distorções por parte dos atores envolvidos na avaliação de desempenho. Ao final foi avaliada toda a pesquisa e sugeridas algumas recomendações para aprimoramento da gestão de desempenho por competências da empresa.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons