Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2993
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_JanaryBarbosaDias.pdf214,83 kBAdobe PDFver/abrir
Título: A influência do estresse na qualidade de vida do policial militar
Autor(es): Dias, Janary Barbosa
Orientador(es): Martins, Maria Helena da Silva
Assunto: Polícia Militar
Qualidade de vida no trabalho
Stress ocupacional
Burnout (Psicologia)
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 27-Fev-2012
Referência: DIAS, Janary Barbosa. A influência do estresse na qualidade de vida do policial militar. 2011. 50 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Palmas, 2011.
Resumo: O presente trabalho tem como objetivo analisar a influência do estresse na qualidade de vida do policial militar da assessoria militar do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, apresentar diferentes tipos e forma do estresse, como estresse ocupacional, síndrome de burnout, como afeta o policial militar, bem como diagnosticar fatores causadores de estresse na atividade policial militar que é uma profissão muito vulnerável ao estresse, como também analisar condições de trabalho e possíveis melhorias para a corporação. No referencial teórico apresentou teorias sobre qualidade de vida no trabalho, estresse, estresse ocupacional e síndrome de burnout.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons