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Título: Comércio eletrônico : a popularização no setor bancário
Autor(es): Brasil, Delcides Mergulhão
Orientador(es): Chamon, Jean Marcel
Assunto: Comércio eletrônico
Bancos
Serviços ao cliente
Computadores - medidas de segurança
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 24-Fev-2012
Referência: BRASIL, Delcides Mergulhão. Comércio eletrônico: a popularização no setor bancário. 2011. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: Este trabalho consiste em identificar os problemas que fazem com que o Comércio eletrônico Bancário ainda não tenha se popularizado tanto como ocorreu em outros ramos de Comércio Eletrônico, para isso foi necessário fazer uma pesquisa descritiva e exploratória, foram aplicados 1 questionário para amostra formulada de 95 pessoas, com 12 questões fechadas para a coleta de dados primários quantiqualitativos. A população da amostra foram funcionários e transeuntes dos Tribunais de Justiça do Estado do Amapá, Justiça Federal e do Trabalho de Macapá. O trabalho se inicia com seus objetivos e justificativas, partindo para a fundamentação teórica objetivando uma melhor compreensão da monografia. Será mostrado através da coleta de dados, com os resultados em gráficos com a porcentagem de cada resultado, que as diferenças entre as respostas esperadas e as concretizadas não foram muito diferentes da realidade das conclusões, é ressaltado apenas que os maiores entrave para que as vendas de produtos bancários na internet , além da falta de confiança que mostrou-se enorme, que a falta de informação e marketing contribuem para essa diferença, seguido do desconhecimento dos referidos produtos, para que ocorra a reversão desse quadro, as instituições bancárias teriam que investir mais na divulgação de seus produtos, assim como mostrar que é seguro o acesso em seus sites de relacionamentos.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade, Departamento de Administração, Curso de Graduação em Administração a Distância, 2011.
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