Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/2963
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2011_AlanClaudioSouzadaSilva.pdf515,31 kBAdobe PDFver/abrir
Título: Qualidade de vida no trabalho : a percepção dos funcionários do Banco Beta de Rolim de Moura (RO)
Autor(es): Silva, Alan Cláudio Souza da
Orientador(es): Pimenta, Fabrícia Faleiros
Paschoal, Tatiane
Assunto: Qualidade de vida no trabalho
Administração de pessoal
Satisfação no trabalho
Bancos
Data de apresentação: 3-Dez-2011
Data de publicação: 24-Fev-2012
Referência: SILVA, Alan Cláudio Souza da. Qualidade de vida no trabalho: a percepção dos funcionários do Banco Beta de Rolim de Moura (RO). 2011. 51 f. Monografia (Bacharelado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
Resumo: O presente trabalho trata de uma pesquisa realizada no Banco Beta de Rolim de Moura (RO), que objetivou identificar a percepção dos funcionários quanto à qualidade de vida no trabalho, tendo como base o modelo proposto por Walton. O método de pesquisa utilizado foi o estudo de caso, tendo como método investigativo a abordagem qualitativa com a pesquisa descritiva e exploratória. A população alvo foi os 22 (vinte e dois) funcionários da empresa estudada, coletando-se os dados através de um questionário com 31 (trinta e uma) perguntas fechadas. Na análise dos dados coletados constatou-se que os funcionários respondentes possuem mais percepções discordantes do que concordante quando o assunto é Qualidade de Vida no Trabalho. Baseado nisso a pesquisa realizada permite concluir que a agência, através de seu representante, busque juntamente com a equipe meios para promover o melhor desempenho, levando-se em consideração que a Qualidade de Vida desenvolvida no ambiente de trabalho pode trazer melhores resultados para todos.
Informações adicionais: Monografia (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Economia, Administração Contabilidade e Ciência da Informação e Documentação, Departamento de Administração, 2011.
Aparece na Coleção:Administração



Este item está licenciado na Licença Creative Commons Creative Commons