Utilize este link para identificar ou citar este item: https://bdm.unb.br/handle/10483/29358
Arquivos neste item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2020_GardeniaMarinhoDeMacedoHonorio_tcc.pdf3,35 MBAdobe PDFver/abrir
2020_GardeniaMarinhoDeMacedoHonorio_produto.pdf2,56 MBAdobe PDFver/abrir
Registro completo
Campo Dublin CoreValorLíngua
dc.contributor.advisorBelisário, Katia Maria-
dc.contributor.authorHonório, Gardênia Marinho de Macedo-
dc.identifier.citationHONÓRIO, Gardênia Marinho de Macedo. Todos por uma: o Timão abraça suas minas. 2020. 64 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação)—Universidade de Brasília, Brasília, 2020.pt_BR
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Departamento de Comunicação Organizacional, 2020.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho objetiva o planejamento de uma campanha de comunicação educativa que motive os torcedores (homens, mulheres e não-binários) do time de futebol Sport Club Corinthians Paulista a denunciar os casos de assédio sexual e verbal, e de violência contra mulheres testemunhados nos estádios. O plano da campanha aqui apresentada inclui a análise de cenários externo e interno, análise S.W.O.T., objetivos de curto, médio e longo prazo, metas, estratégias e plano de ação para encorajar uma mudança comportamental entre torcedores e torcedoras do Corinthians. A ideia central da campanha é unir as vozes das arquibancadas num coro de proteção e suporte às torcedoras por meio de denúncias de violência contra a mulher.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.keywordViolência contra as mulherespt_BR
dc.subject.keywordMulheres - violênciapt_BR
dc.subject.keywordFutebol - torcedorespt_BR
dc.subject.keywordCampanhas publicitáriaspt_BR
dc.titleTodos por uma : o Timão abraça suas minaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Curso - Graduação - Bachareladopt_BR
dc.date.accessioned2021-12-10T12:24:33Z-
dc.date.available2021-12-10T12:24:33Z-
dc.date.submitted2020-12-
dc.identifier.urihttps://bdm.unb.br/handle/10483/29358-
dc.language.isoPortuguêspt_BR
dc.rights.licenseA concessão da licença deste item refere-se ao termo de autorização impresso assinado pelo autor que autoriza a Biblioteca Digital da Produção Intelectual Discente da Universidade de Brasília (BDM) a disponibilizar o trabalho de conclusão de curso por meio do sítio bdm.unb.br, com as seguintes condições: disponível sob Licença Creative Commons 4.0 International, que permite copiar, distribuir e transmitir o trabalho, desde que seja citado o autor e licenciante. Não permite o uso para fins comerciais nem a adaptação desta.pt_BR
dc.description.abstract1This capstone project endeavors planning an educational communication campaign to persuade the Corinthians Paulista team fans to report cases of sexual and verbal harassment, and violence against women witnessed within the sports arenas. This campaign plan comprises the external and internal scenarios analysis, a S.W.O.T. matrix analysis, the short, medium, and long term expected objectives, the metrics, the strategies, and the action plan to encourage a behavior change among Corinthians fans. The campaign's central idea is to unite the stadium's voices into a chorus of caring and protection through gender-based violence reporting.pt_BR
Aparece na Coleção:Comunicação - Comunicação Organizacional



Todos os itens na BDM estão protegidos por copyright. Todos os direitos reservados.